Publicidade

Foragido do ES é preso no RJ por homicídio e tráfico interestadual de drogas

Um homem de 36 anos, foragido da Justiça do Espírito Santo e suspeito de envolvimento com homicídios e tráfico interestadual de drogas, foi preso n...

11/06/2025 às 14h08
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - ES
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Militar - ES
Foto: Reprodução/Polícia Militar - ES

Um homem de 36 anos, foragido da Justiça do Espírito Santo e suspeito de envolvimento com homicídios e tráfico interestadual de drogas, foi preso na tarde deste sábado (7), por volta das 17h, em Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Conhecido pelo apelido “Geno do Guaçuí”, o homem é apontado como uma das principais lideranças do tráfico de entorpecentes na região do Caparaó, no Sul do Espírito Santo. Contra ele havia um mandado de prisão por homicídio, além de investigações relacionadas à comercialização de drogas.

A prisão foi realizada durante uma operação integrada entre o Grupamento de Ações Táticas (GAT) e o setor de inteligência (P2) do 25º Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro, com apoio do serviço de inteligência do 3º BPM da PM capixaba, sediado em Alegre, e do sistema de monitoramento da Prefeitura de Iguaba Grande.

O suspeito havia rompido a tornozeleira eletrônica e fugido para o estado do Rio de Janeiro. Ele foi localizado na Rodovia Amaral Peixoto, onde foi capturado sem oferecer resistência. O homem foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.